La Cruz conta detalhes de produção com os Los Brasileros: ‘Coisas muito boas’
O cantor veio ao Brasil em novembro e se apresentou com Luísa Sonza no RJ
O cantor La Cruz veio ao Brasil em novembro para se apresentar com Luísa Sonza, no Rio de Janeiro. Ele aproveitou sua estadia por aqui para expandir suas conexões com músicos nacionais. Em São Paulo, o venezuelano participou de algumas sessões de estúdio com os Los Brasileros, produtores que produziram canções para Anitta, Karol G e Jão.
Desse encontro com o trio formado por Danilo Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, surgiram duas canções que mesclam a sonoridades do funk e do reggaeton.
“Foi uma sessão muito linda, com uma energia muito bonita. Considero, que, aqui, as pessoas têm uma energia muito especial e muito bonita, e conseguimos levar isso para a criação. Fizemos duas músicas. Eu vinha com a esperança de criar algo, ao menos uma música, mas conseguimos fazer duas. Estive com artistas incríveis também. Não vou contar muito, mas vêm coisas muito boas por aí”, disse La Cruz em entrevista à Billboard Brasil.
Considerado como uma das recentes revelações da música latina, La Cruz é antenado nos ritmos brasileiros e já expressou seu desejo em cantar funk e colaborar com nomes como Pedro Sampaio e Thiago Pantaleão.
O cantor também comentou sobre a ansiedade em vir ao Brasil e como foi se apresentar com Luísa Sonza. Os dois se uniram no single “Rough”, do álbum deluxe da gaúcha, “Escândalo Íntimo”.
“Eu estava desesperado com a espera, mas, graças à Luísa [Sonza] e sua equipe maravilhosa, estamos cumprindo um sonho. A receptividade dos fãs foi muito bonita. Tenho fãs com uma energia espetacular, e agradeço [ela] por ter compartilhado um pouco do seu mundo comigo”, celebrou.