Krist Novoselic comenta possibilidade de show por holograma do Nirvana
Ex-baixista do Nirvana também homenageou Kurt Cobain, morto há 30 anos
Ver o Nirvana ao vivo é o sonho de muitos fãs que nunca tiveram a chance de ver o show de uma das maiores bandas do rock da história. O que poderia ser algo impossível talvez seja uma esperança, pelo menos segundo o ex-baixista Krist Novoselic.
Em outra parte da entrevista, o guitarrista foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião virtual estilo “ABBA Voyage” – que negocia um acordo milionário para se apresentar em alas Vegas – para o Nirvana no futuro. “Você nunca sabe! Vou dizer ‘de jeito nenhum’, depois é tipo, ‘Quanto? Quando começamos?!'”, brincou em entrevista. Ele disse que espera por mais reuniões com Dave Ghrol e vocalistas convidados, como quando Paul McCartney cantou as vozes de Kurt em 2012.
“Estou sempre esperando por isso”, acrescentou. “Houve um momento em que pensei que nunca mais tocaria essas músicas novamente. Tivemos uma conversa – ‘Vamos fazer, mas sem exagerar’. Então sim, quando for o momento certo.”
Krist afirma que o Nirvana permanece “tão forte quanto sempre, se não mais forte” e disse que a razão para essa resistência está em Kurt, morto há 30 anos. “É Kurt – ele tinha esse carisma, essa intensidade que era, e ainda é, cativante para as pessoas. E então ele tinha o talento para a melodia. Algo vinha de dentro.”