Khalid: após polêmica, cantor anuncia feats. com Normani, Chlöe e Ayra Star
As músicas serão lançadas no dia 6 de dezembro
Após polêmicas e falar abertamente da sua sexualidade pela primeira vez, Khalid anunciou três novos singles, que serão lançados no dia 6 de dezembro. Dessa vez, ele aposta em duetos com diferentes cantoras.
Para anunciar as colaborações, o cantor fez um ensaio com suas convidadas, e cada foi representada por uma cor. Em um tom cinza azulado, ele anuncia “MIA” ao lado de Chlöe, com vermelho, se une a Ayra Star em “Make It Up To You”, e verde é a sua cor com Normani na faixa “Personal”. Essa última, inclusive, não é a primeira vez que o cantor se une a ex-Fifth Harmony. Os dois colaboraram na faixa “Love Lies”, em 2018.
Os lançamentos sucederão o álbum “Sincere”, lançado em agosto.
Recentemente, o Khalid foi às redes sociais falar sobre a sua sexualidade após ter sido “exposto” na internet. “Eu sou [gay], e está tudo bem”, começou ele em relato do X, antigo Twitter.
“Fui exposto, e o mundo continua girando. Vamos deixar uma coisa clara (kkkk): eu não tenho vergonha da minha sexualidade! Na verdade, isso não é da conta de ninguém! Mas eu estou bem comigo mesmo. Amo vocês”, concluiu.
As declarações vieram após o cantor Hugo D Almonte publicar uma série de publicações insinuando ter um relacionamento com Khalid. Ele ainda compartilhou uma foto dos dois juntos e disse que a voz de “Talk” havia lhe dado drogas.
Khalid negou as acusações de uso de drogas, dizendo: “Nunca usei cocaína um dia sequer na minha vida”, e acrescentou que “nunca paguei ninguém por sexo” ou para “estar em um relacionamento.”