Após falar de sexualidade, Khalid rebate alegações de ex-affair
Cantor de R&B publicou vídeo nas redes sociais
O cantor Khalid usou o X, antigo Twitter, para rebater alegações de que teria oferecido drogas ao ex-affair que expôs sua sexualidade sem consentimento.
“Sinto que é importante falar o meu lado da situação”, disse ele aos seguidores. “Tudo isso é definitivamente frustrante. Não vou correr por aí como se não estivesse incomodado.”
O cantor se assumiu gay no começo da semana após uma série de postagens de Hugo Almonte, que acessou a rede social para descrever suas supostas experiências de ter recebido ofertas de drogas de “um dos seus cantores gays de R&B favoritos”, que “tentou armar uma cilada e mentir que invadi a casa dele”.
Mais tarde, ele postou uma foto sua com o artista.
Khalid negou as acusações de uso de drogas, dizendo: “Nunca usei cocaína um dia sequer na minha vida”, e acrescentou que “nunca paguei ninguém por sexo” ou para “estar em um relacionamento”.
“Estou tentando controlar meu tom agora… A última vez que falei com esse cara foi há quatro anos”, ele continuou.
“Isso tudo é aleatório, não sei por que ele fez isso, e não sei o que está acontecendo com ele. Saúde mental é real, mas eu nem tive uma conversa ou vi esse cara em quatro anos.”
“Ver os poucos comentários de pessoas me pintando como se eu fosse apenas um abusador manipulador, é simplesmente loucura para mim… Em relação às histórias de abuso, é um gatilho porque é o contrário, e é isso que dói”, ele disse.
Shared this on Instagram so I’m gonna share this here too. Thank you pic.twitter.com/i8mJIZsfAn
— Khalid (@thegreatkhalid) November 25, 2024