Billie Eilish não quer mais falar sobre relacionamentos e sexualidade
Cantora desabafou sobre repercussão sobre sexualidade nas redes sociais
Billie Eilish não quer falar sobre sua vida amorosa. A vencedora de vários Grammy é a mais recente estrela da capa da “Vogue” e falou sobre abraçar a sexualidade aos olhos do público.
“Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, nunca”, disse à publicação.
“E espero que nunca mais saibam. E nunca mais vou falar sobre minha sexualidade. E nunca mais vou falar sobre quem estou namorando.”
“Acho que também subestimo que as coisas que digo serão explodidas como as maiores notícias do mundo inteiro. Isso é tão anormal. Somos todos bebês. Somos todos crianças pequenas crescendo e aprendendo por nós mesmos.”
A cantora de 22 anos geralmente manteve sua vida amorosa privada ao longo de sua carreira, mas só foi publicamente ligada a homens, incluindo Jesse Rutherford, do The Neighbourhood. O casal se separou em maio de 2023.
No entanto, nos últimos anos, Billie ficou cada vez mais confortável para falar sobre sua sexualidade e como ela se sente atraída por homens e mulheres.
Ela cantou sobre um interesse amoroso feminino em seu hit do Billboard Hot 100, “Lunch”, e em sua matéria de capa da “Rolling Stone” de abril de 2024, ela disse: “Eu sou apaixonada por garotas a vida toda, mas eu simplesmente não entendia — até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina.”
“Quem se importa? O mundo inteiro de repente decidiu quem eu era, e eu não pude dizer nada ou controlar nada disso”, ela continuou.
“Ninguém deve ser pressionado a ser uma coisa ou outra, e eu acho que há muitos rótulos de desejo por todo o lugar.”
”Cara, eu conheci pessoas que não conhecem sua sexualidade, ou se sentem confortáveis com ela, até os 40, 50, 60 anos. Leva um tempo para se encontrar, e eu acho muito injusto, o jeito que a internet intimida você a falar sobre quem você é e o que você é”, afirmou na época.
Mais recentemente, em um remix de “Guess”, de Charli XCX, Billie canta sobre desejar uma garota usando “um par [de calcinha] rendado preto com os lacinhos/ Aqueles que eu escolhi para você em Tóquio.”