Você está lendo
Katy Perry fala sobre ser a ‘pessoa mais odiada da internet’ em show em Chicago

Katy Perry fala sobre ser a ‘pessoa mais odiada da internet’ em show em Chicago

Cantora falou sobre comentários nas redes sociais

Katy Perry

Katy Perry está sentindo o amor dos fãs, apesar de qualquer mensagem de ódio que possa receber nas redes sociais.

Em seu show da turnê “Lifetimes” em Chicago, nos EUA, na segunda-feira (12), a estrela pop brincou sobre sua imagem com a plateia.

VEJA TAMBÉM
Rosalía

Em um clipe gravado por um dos frequentadores do show, ela reage aos aplausos do público com uma piada: “Bem, eu achava que era a pessoa mais odiada da internet”.

Enquanto os fãs continuam a aplaudir e vibrar, a cantora de “Firework” acrescenta: “Acho que isso é mentira!”.

O show em Chicago acontece algumas semanas depois de Perry ter iniciado a turnêLifetimes para promover o álbum “143”, de 2024, na Cidade do México, no final de abril.

No início daquele mês, ela participou do primeiro voo espacial exclusivamente feminino da Blue Origin – uma iniciativa bastante criticada que levou a cantora a receber uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais.

Antes disso, a ex-jurada do “American Idol “foi criticada por trabalhar com Dr. Luke em seu single “Woman’s World”, apesar das alegações de agressão sexual feitas contra ele por Kesha.

Em 2014, a cantora de “Tik Tok” acusou o produtor de drogá-la e estuprá-la em 2005, alegações que ele chamou de “falsas e chocantes”.

Ele então a processou por difamação, dando início a uma batalha judicial de nove anos que finalmente foi resolvida quando as duas partes chegaram a um acordo em 2023.

Em setembro, Katy falou sobre sua decisão de colaborar com o Dr. Luke no podcast “Call Her Daddy”, reconhecendo que a decisão “deu início a muitas conversas”.

“Ele foi um dos muitos colaboradores com quem colaborei”, acrescentou. “Mas a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas a partir da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose, e ele foi uma das pessoas que me ajudou a facilitar tudo isso.”

Entre seu trabalho com o Dr. Luke e a expedição espacial, a cantora certamente viu um aumento no ódio online. Mas, além de ignorar a situação em Chicago, a estrela também foi recentemente sincera com os fãs sobre como está se saindo diante de tudo isso.

“Por favor, saibam que estou bem, tenho me esforçado muito para saber quem eu sou, o que é real e o que é importante para mim”, comentou ela no Instagram em abril.

“Meu terapeuta disse algo anos atrás que mudou tudo: ‘Ninguém pode fazer você acreditar em algo sobre si que você já não acredita’. E se eu algum dia tiver algum sentimento sobre isso, então é uma oportunidade de investigar o sentimento por trás disso.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.