Karol G pode atrapalhar a vida do Flamengo na Libertadores; entenda
Equipe rubro-negra enfrentará Millionarios na estreia da competição
O Flamengo viajará para Colômbia e enfrentará o Millionarios na estreia da Taça Libertadores, na primeira semana de abril. Porém, a partida enfrenta um problema: o show da cantora Karol G no estádio da equipe, El Camín.
A colombiana tem uma apresentação marcada para o dia 5 de abril, na sexta-feira. Os jogos da competição costuma ser disputados nas terças e quartas (2 e 3 de abril, no caso).
Porém, de acordo com a imprensa colombiana, há um acordo com a prefeitura de Bogotá e a produção da artista para que o local do show esteja disponível a partir do dia 1º de abril.
Segundo o jornal “El Tiempo”, o Millionarios tentará manter a partida para o seu estádio, mesmo com os problemas.
“Expressamos para ambas as partes a importancia de disputar essa partida no El Campín. Foram colocadas poções e possibilidades para que nós e nossa torcida não saiam afetados, assim como a produção do evento”, disse uma fonte ao veículo colombiano.
Mulher do ano
Karol G foi eleita a mulher do ano no Billboard Women in Music, evento que aconteceu no início de março. A colombiana também foi um dos destaques do evento ao fazer uma performance da música “Amargura”.
Antes do evento, ela deu uma entrevista para a Billboard e contou sobre como estava se sentindo ao receber a homenagem. “Eu tenho que dizer que é o prêmio mais significativo que eu ganhei na minha vida”, disse. “Eu estou muito orgulhosa do meu time, da minha família, e das pessoas que confiam em mim”.