Você está lendo
Justin Timberlake teria recusado bafômetro antes de ser detido

Justin Timberlake teria recusado bafômetro antes de ser detido

Músico foi preso nesta segunda-feira, 17, por dirigir embriagado

Justin Timberlake foi preso em Nova York

Justin Timberlake teria recusado fazer o teste do bafômetro na última segunda-feira, 17. O cantor de 43 anos foi preso após ultrapassar o limite de velocidade enquanto dirigia uma BMW 2025 em Nova York.

VEJA TAMBÉM
Dua Lipa

De acordo com informações divulgadas pela “AP”, Justin declarou ao policial que tomou apenas um martini e que seguia seus amigos para casa. Após ser levado a delegacia, não aceitou o bafômetro para atestar se estava embriagado.

“Seus olhos estavam injetados e vidrados, um forte odor de bebida alcoólica (…)” relatam os documentos judiciais (via AP).

O cantor pop foi libertado na manhã desta terça, 18, sem fiança e aguarda em liberdade uma audiência no tribunal sobre o caso.

Shows e participação do NSYNC

Justin Timberlake tem feito shows nos Estados Unidos para promover seu álbum “Everything I Thought It Was”.

Em março deste ano, sortudos que assistiram ao especial “One Night Only”, em Los Angeles, tiveram uma experiência rara: viram o cantor se apresentar com o grupo *NSYNC pela primeira vez desde 2013.

A última vez que o NSYNC se reuniu como foi no MTV Video Music Awards, de 2013, quando Timberlake recebeu o prêmio “Video Vanguard”.

No entanto, pouco antes do fim do show desta quarta, quando o cantor geralmente se aproxima da plateia, surgiram as notas iniciais de “Gone”, do repertório do quinteto. Os quatro membros adicionais se juntaram a Justin para um mini-set, incluindo a nova “Paradise”, que está no novo álbum solo do cantor.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.