Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado
Cantor foi detido em Nova York, nesta segunda-feira (17)
O cantor Justin Timberlake foi preso na noite de segunda-feira (17) dirigindo embriagado.
Segundo informações dos veículos “Newsday” e “ABC News“, o cantor foi detido por policiais em Nova York pois estava conduzindo um veículo enquanto estava intoxicado.
Segundo a legislação local, a detenção se dá por uso de álcool ou outros tipos de drogas. O termo em inglês é driving while intoxicated, e é comum nos EUA o uso da sigla DWI para o delito.
Ao veículo norte-americano, um representante da policial local confirmou que Justin Timberlake foi preso pelo crime em questão, mas não deu mais detalhes sobre a prisão.
Shows e participação do NSYNC
Justin Timberlake tem feito shows nos Estados Unidos para promover seu álbum “Everything I Thought It Was”.
Em março deste ano, sortudos que assistiram ao especial “One Night Only”, em Los Angeles, tiveram uma experiência rara: viram o cantor se apresentar com o grupo *NSYNC pela primeira vez desde 2013.
A última vez que o NSYNC se reuniu como foi no MTV Video Music Awards, de 2013, quando Timberlake recebeu o prêmio “Video Vanguard”.
No entanto, pouco antes do fim do show desta quarta, quando o cantor geralmente se aproxima da plateia, surgiram as notas iniciais de “Gone”, do repertório do quinteto. Os quatro membros adicionais se juntaram a Justin para um mini-set, incluindo a nova “Paradise”, que está no novo álbum solo do cantor.