Justin Timberlake luta ‘há tempos’ contra o alcoolismo, diz site
Cantor foi preso após dirigir embriagado em Nova Iorque
O cantor Justin Timberlake, preso em Nova Iorque após dirigir embriagado e se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi exposto pelo site Page Six como um artista que luta “há anos” contra o vício em bebidas alcóolicas.
O veículo escreve que, por causa do vício, o cantor de “Everything I Thought It Was” estaria em um “lugar muito sombrio”. “Não é segredo. Todo mundo sabe”, disse uma fonte do mundo musical ao site. “Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha – mas um grande problema com o álcool, e ele vem escondendo e mascarando isso há anos”.
Ainda de acordo com o Page Six, Justin foi parado por policiais após deixar um bar na região de Hamptons, estado de Nova York, e cometer irregularidades ao volante. Ele teria se recusado a fazer o teste de bafômetro e foi levado preso.
O policial que o algemou não fazia ideia da identidade do famoso que estava levando preso e ouviu o cantor sussurrar: “Isso vai arruinar a turnê”. O policial questionou: “Qual turnê?”, no que recebeu a resposta: “A turnê mundial”.
Timberlake foi liberado após ser processado em Sag Harbor, na extremidade leste de Long Island. Ele foi acusado de dirigir sob efeito de álcool e sua próxima audiência no tribunal está agendada para 26 de julho, disse o escritório do promotor do condado de Suffolk.