Justin Bieber quebra o silêncio sobre o caso P. Diddy
O rapper está sendo julgado por vários crimes


Justin Bieber falou pela primeira vez sobre P. Diddy. O rapper, acusado de abuso, tráfico sexual, entre outros crimes, teve seu julgamento iniciado no dia 5 de maio.
Bieber e Diddy trabalham juntos desde a adolescência do intérprete de “Baby”. Com a repercussão do caso de Sean Combs, fãs suspeitam que ele tenha sido uma das vítimas. Alguns vídeos dos dois juntos foram resgatados, levantando a hipótese de que o produtor teria levado o canadense, ainda menor de idade, para suas chamadas freak offs.
Um representante de Justin Bieber se pronunciou ao site TMZ: “Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele”, disse o porta-voz. “Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, concluiu.
Entre os registros resgatados da época, está um vídeo em que P. Diddy fala sobre as 48 horas que ficariam juntos. Em outro, Diddy pedia a Justin para manter os detalhes do encontro em sigilo: “Para onde fomos e o que fizemos, não podemos revelar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos.”
Na época, Usher era o responsável legal por Justin Bieber.
Fontes próximas ao cantor disseram à People que ele está focado na paternidade. O filho de Justin e da modelo Hailey Bieber, Jack Blues Bieber, nasceu em agosto de 2024.