Jota.pê conta como enxerga suas primeiras indicações ao Grammy: ‘Mais um passo’
Ele concorre em três categorias na premiação
Jota.pê é um dos grandes destaques do Grammy Latino e representa o Brasil em três categorias. Ela foi um dos talentos que passaram pela Music Mansion By Billboard Brasil, ponto de encontro de nomes da música brasileira em Miami, nos Estados Unidos. No espaço, o cantor nascido em Osasco, em São Paulo, falou sobre o que este momento representa na sua carreira.
“O Grammy é o maior prêmio da música, estou muito feliz de estar aqui. Mas acho que uma coisa que me ajudou é entender que tudo é mais um passo na nossa vida”, contou ele em entrevista a Billboard Brasil.
Jota tem se mantido com os pés no chão, apesar da felicidade de estar entre os brasileiros indicados. O cantor é um dos maiores representantes do R&B brasileiro atual, e sua presença no Grammy Latino é fruto do sucesso de “Se o Meu Peito Fosse o Mundo”, lançado em março de 2024.
O disco é um dos primeiros projetos de Jota, que já está na estrada há alguns anos. E é exatamente assim que ele quer continuar sua carreira: “Quero fazer música para sempre, subir no palco com 80 anos de idade. Gosto de pensar nas coisas como ‘mais um passo’, manter os pés no chão. Isso tem me feito bem”.