John Mayer envia mensagem emocionante para vítimas de incêndios em Los Angeles
Cantor publicou uma foto de pasta com documentos e fotos do pai
O cantor e guitarrista John Mayer publicou uma mensagem emocionante às vítimas dos incêndios florestais devastadores em Los Angeles, Estados Unidos.
Em suas contas sociais, ele compartilhou uma foto de uma pasta de arquivo contendo fotos de seu pai de 97 anos, Richard, “abrangendo sua vida de bebê, educador, marido e pai”, que o cantor/compositor chamou de “a coisa mais valiosa” que possui.
“É a única evidência de sua vida que existirá ao longo do tempo”, escreveu Mayer em sua legenda.
“Esses são os ‘documentos’ que você lê sobre pessoas tirando de suas casas. Quando você ouve alguém dizer que perdeu tudo em um incêndio, isso é muito desse tudo, se não tudo. Aqueles que dizem que ficarão bem ainda têm suas pastas e seus álbuns. Aqueles que estão inconsoláveis os perderam.”
Muitos que foram ordenados a evacuar as zonas de incêndio a partir de terça-feira (7) tiveram apenas alguns minutos para reunir suas famílias e animais de estimação e pegar tudo o que pudessem antes de deixar suas casas para as quais talvez nunca mais retornassem.
This is the most valuable thing I own. It’s a folder of photos of my father, spanning his life from being a baby, an educator, a husband and a father. It’s the only evidence of his life that will exist over time. These are the “documents” you read about people taking from their… pic.twitter.com/yB67UP6VK0
— John Mayer (@JohnMayer) January 10, 2025
A legenda de Mayer se dirigiu àqueles que não tiveram tempo de salvar nada além do essencial, como os tesouros sentimentais que nunca podem ser substituídos.
“Logo atrás da perda incomensurável de vidas está a perda da prova da vida”, ele escreveu.
“Eu não faço orações, mas hoje à noite farei uma para todos que não têm mais esses itens. Não se trata da arte e dos itens colecionáveis. São as fotos, as cartas, os anéis de formatura, os óculos e as coisas que guardamos para nos lembrar que aqueles que amamos estavam aqui. Que aqueles que perderam tanto encontrem alguma aparência de esperança e apoio de suas famílias e amigos.”
Ao menos cinco pessoas morreram, vítimas dos vários incêndios que devastaram o Condado de Los Angeles.
Na quinta-feira (9) à noite, o último incêndio, chamado de Kenneth, estava ameaçando a área de Calabasas.