Britney Spears evacua casa de R$ 35 milhões em meio aos incêndios em Los Angeles
Até agora, 10 pessoas morreram nos EUA por causa das chamas
Britney Spears se juntou à lista de celebridades que foram forçadas a deixar suas casas devido aos incêndios em Los Angeles.
A cantora revelou na noite de quinta-feira que precisou abandonar sua mansão de US$ 7,4 milhões em Thousand Oaks, Califórnia, para se hospedar em um hotel distante das chamas.
“Espero que todos vocês estejam bem!!! Tive que evacuar minha casa e estou dirigindo por 4 horas até um hotel!!!”, escreveu ela em um post no Instagram.
A cantora, de 43 anos, reconheceu que “muitas pessoas podem nem estar em seus telefones” para ver sua postagem nas redes sociais, acrescentando: “Eu não estava nos últimos dois dias porque não tinha eletricidade para carregar e acabei de recuperar meu telefone!!! Rezo para que todos estejam bem e envio meu amor!!!”
Uma fonte contou com exclusividade ao site Page Six que a villa italiana de 1207.7 metros quadrados da autora de “Woman in Me”, que ela comprou em 2015, estava em boas condições até sexta-feira.
Centenas de milhares de pessoas foram forçadas a deixar suas casas na área de Los Angeles desde que um incêndio florestal em Pacific Palisades começou a se espalhar rapidamente na terça-feira. Pelo menos 10 pessoas morreram.
Até sexta (10), foram contabilizadas mais de 10.000 estruturas destruídas e vários incêndios continuam ativos, de acordo com a CalFire.
Desde que os incêndios começaram, especialistas afirmaram que as chamas foram alimentadas por ventos fortes e vegetação seca.