Jimin, do BTS, se declara a fãs após saída do exército: ‘Respeito e amo vocês’
Ele foi dispensado do serviço militar na última semana


Poucos dias depois de finalizar o serviço militar obrigatório, Jimin compartilhou uma carta se declarando ao ARMY. Ele falou sobre a falta que sentiu dos fãs do BTS e o quanto os ama e respeita.
A mensagem de amor para os fãs foi compartilhada logo depois de Jimin prestigiar um show de seu colega de grupo, J-Hope. Todos os integrantes do grupo foram curtir a apresentação solo do cantor na Coreia do Sul, e Jung Kook até subiu no palco para uma colaboração.
Sobre o show de J-Hope, Jimin disse: “Se eu pudesse dar aos fãs a mesma felicidade que eu senti hoje, isso seria realmente incrível”.
+ Leia mais: RM, do BTS, desabafa sobre período no exército: ‘Pediram para esquecer quem sou’
Aos fãs, Jimin escreveu: “Sinto que, se eu disser ‘sinto sua falta’ com muita frequência, o peso dessas palavras pode se perder, então não consigo dizê-las com facilidade. Sinto falta daqueles dias… Só quero ver todos vocês e aproveitar as coisas juntos de novo.”
“Dizer ‘eu te amo’ pode parecer algo pequeno, mas, no fim, leva à palavra ‘respeito’. Por isso, eu os respeito e amo vocês.”
Jimin deixou o exército junto com Jung Kook, um dia após RM e V também serem dispensados. Suga é o último integrante que falta deixar o serviço militar. Ele cumpre suas obrigações em 21 de junho.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!