Você está lendo
Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama

Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama

Cantora de 37 anos vai dar breve pausa na carreira

Jessie J durante show no Rio de Janeiro

A cantora britânica Jessie J revelou que recebeu recentemente um diagnóstico de “câncer de mama em estágio inicial”.

A atração do The Town compartilhou a atualização sobre sua saúde nas redes sociais na terça-feira (3), dizendo aos seus seguidores que o diagnóstico veio pouco antes do lançamento do single “No Secrets”, em abril.

VEJA TAMBÉM

“Estou destacando a palavra ‘precoce'”, explicou ela. “O câncer é horrível em qualquer forma, mas estou me apegando à palavra ‘precoce'”.

Ao continuar, ela revelou que tem “feito exames esporadicamente” desde então, mas decidiu compartilhar sua história com o mundo na tentativa de ser mais aberta sobre sua jornada e também para se dar a chance de processar a realidade de sua situação.

“Também sei o quanto compartilhar o passado me ajudou, com outras pessoas me dando amor e apoio, e também com suas próprias histórias”, explicou ela.

“Sou um livro aberto. Parte meu coração ver tantas pessoas passando por tanta coisa – parecidas e piores.”

“É um assunto estranho e uma situação estranha. E eu sei que a imprensa vai dizer coisas malucas, mas sabe de uma coisa? Ser diagnosticada com isso enquanto estou lançando uma música chamada ‘No Secrets’ logo antes de uma música chamada ‘Living My Best Life’, que foi tudo planejado antes de eu descobrir isso, quer dizer, não dá para inventar algo assim.”

A notícia sobre Jessie J veio logo após o lançamento de seu single “Living My Best Life”, lançado em 16 de maio.

Na legenda de sua publicação no Instagram, a cantora amenizou a situação, escrevendo: “Sem (mais) segredos e será que é muito cedo para fazer um remix chamado ‘Living My Breast Life’?”.

Ao encerrar seu vídeo para os fãs, Jessie J explicou que “desaparecerá por um tempo” para se submeter a uma cirurgia após sua apresentação no Summertime Ball, na Inglaterra, em 15 de junho.

A decisão da cantora de ser aberta e honesta sobre sua jornada de saúde se alinha com seus comentários de julho, nos quais revelou um diagnóstico recente de comportamento obsessivo-compulsivo (TOC) e déficit de atenção/hiperatividade (TDAH).

“Isso me empoderou e, honestamente, às vezes me sobrecarregou, tudo ao mesmo tempo”, explicou ela, observando que a informação a fez refletir sobre sua vida de uma maneira totalmente nova. “Se tem uma coisa que as mídias sociais me deram, foi a chance de me relacionar, conectar e me curar com estranhos que têm corações bondosos e estão passando por algo semelhante.

“Sempre fui honesta na jornada que estou trilhando na vida.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.