Você está lendo
Namorado de Taylor Swift comemora compra do direito de álbuns

Namorado de Taylor Swift comemora compra do direito de álbuns

'Agora finalmente são dela', disse Travis Kelce

Travis Kelce e Taylor Swift

Os fãs de Taylor Swift não foram os únicos a comemorar a notícia de que a cantora comprou os direitos dos seus álbuns da era Big Machine na semana passada.

Menos de uma semana depois de ela readquirir os direitos dos seus seis primeiros álbuns de estúdio da Shamrock Capital — empresa de private equity que havia adquirido os masters da Ithaca Holdings, de Scooter Braun, no final de 2020 — por cerca de US$ 360 milhões, segundo fontes da Billboard, o namorado da artista, Travis Kelce, comentou o assunto.

VEJA TAMBÉM
A cantora Lady Gaga

Em um trailer do episódio desta quarta-feira (4) do podcast “New Heights, apresentado por Travis e seu irmão Jason Kelce, os dois recebem o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal, que não resistiu quando “I Knew You Were Trouble”, de Taylor, começou a tocar.

Enquanto Shaq canta com entusiasmo, Travis e Jason acompanham sorrindo e imitam os gestos do ex-jogador. “Essa é a minha música favorita no mundo, irmão”, diz Shaq à dupla. “Eu amo essa música.”

Os irmãos Kelce riem e aplaudem. “Você sabe!”, reforça Shaq. “Um salve pra Tay Tay”, diz Travis com um sorriso. “Ela acabou de recuperar essa música também”, completa, enquanto Jason comemora com um “Hell yeah!”

“Ela acabou de comprar todas as músicas de volta. Agora finalmente são dela. Eu respeito isso, mano”, diz Travis a Shaq.

Essa foi a primeira manifestação pública de Travis desde que Taylor publicou uma carta anunciando a compra dos direitos sobre “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014) e “Reputation” (2017).

Na mensagem, Swift escreveu: “Quase deixei de acreditar que isso poderia acontecer um dia, depois de 20 anos vendo a cenoura ser balançada na minha frente e depois retirada. Mas isso é passado agora. Tenho chorado de alegria em momentos aleatórios desde que soube que isso era real. Eu realmente posso dizer estas palavras: toda a música que eu já fiz… agora pertence… a mim.”

Enquanto Travis levou alguns dias para se manifestar, os fãs celebraram a novidade imediatamente.

Segundo a Billboard, após o anúncio feito às 11h30 na sexta-feira, 30 de maio, dados preliminares mostraram que a atividade nos Estados Unidos em torno de todo o catálogo de Swift — incluindo os seis álbuns da Big Machine, os subsequentes e os regravados pela Republic — saltou para uma média de quase 35 mil unidades consumidas por dia na sexta e no sábado (31), um aumento de 72,3% em relação à média diária dos 12 dias anteriores, que era de 20 mil unidades.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.