Jennifer Lopez foi convidada pra ménage? Diddy, ex da cantora, responde
Diddy participou do programa ‘Jimmy Kimmel Live’, e falou sobre o assunto
Sean Diddy foi o convidado do programa “Jimmy Kimmel Live”, apresentado por Jimmy Kimmel, na última terça-feira (31). O rapper, que está divulgando seu novo disco, “The Love Álbum”, foi perguntado sobre seu antigo relacionamento com Jennifer Lopez.
Diddy e JLO viveram um romance entre 1999 e 2001 e, segundo um segurança do rapper, ela teria recebido um convite inusitado neste período. Gene Deal contou, em entrevista ao canal “The Art of Dialogue”, que Will Smith e Jada Pinkett convidaram a cantora para um ménage.
Jimmy aproveitou o assunto sobre amor durante o programa, e resolveu tocar no assunto com Diddy. O rapper ficou surpreso com a pergunta, e tentou driblar a polêmica. “Esse show ficou mais louco desde a última vez que eu estive aqui”, brincou.
Diddy parece ter ficado na defensiva, e perguntou onde Jimmy ouviu a história. “Eu vi na internet. Quer dizer que não posso acreditar em tudo o que leio?”, respondeu o apresentador, em tom de brincadeira.
O rapper encerrou o assunto dizendo: “Não sei do que você está falando. Jimmy, pensei que éramos amigos. Para onde foi essa entrevista?”.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=uL4iH-HLcXM
Entenda a polêmica
Gene Deal contou que o convite de Will e Jada aconteceu durante uma festa promovida por Matt Damon. O evento era para celebrar o aniversário de Ben Affleck — atual marido de Jennifer Lopez.
Segundo o segurança de Diddy, “nomes do mais alto escalão de Hollywood” estavam na fatídica festa. Gene conta que ouviu o próprio rapper se mostrou preocupado com a aproximação do casal Smith e JLO.
Diddy teria pedido para o segurança ficar perto deles, pois queria agredir Will. Gene não deu mais detalhes do suposto convite, e Jennifer não comentou o assunto.