Jennifer Lopez e Maná devem participar do comício de Kamala Harris em Las Vegas
O evento acontece na próxima sexta-feira (1)
Jennifer Lopez e Maná devem participar do próximo comício de Kamala Harris marcado para a próxima quinta-feira (31), em Las Vegas. A cantora e atriz falará sobre a importância do voto, enquanto a banda mexicana se apresentará, segundo a equipe de campanha da candidata.
O objetivo do evento é mobilizar jovens e eleitores não tradicionais antes do último dia de votação antecipada em Nevada, na próxima sexta-feira (1).
“Esses artistas e figuras públicas são vozes confiáveis para milhões de americanos, que escutam sua música, os seguem nas redes sociais ou se inspiram neles de outras formas,” pontuou um comunicado à imprensa da campanha
“A campanha Harris-Walz acredita que, ao usarem suas vozes para expor o que está em jogo nesta eleição, eles incentivarão e mobilizarão ainda mais pessoas a votar.”
Tanto J-Lo quanto o Maná têm apoiando Kamala e suas causas há um bom tempo e estão incentivando seus fãs a votar nesta eleição.
Assim como Bad Bunny fez para sinalizar seu apoio a democrata, Jennifer Lopez também compartilhou, no último domingo (27), o vídeo da candidata falando sobre suas propostas sobre Porto Rico. Ambos fizeram isso após o comediante Tony Hinchcliffe fazer uma piada ofensiva durante um comício de Trump, em Nova York, e também chamar Porto Rico de “uma ilha de lixo flutuante”.
Já o Maná tem sido um forte apoiador de causas democratas ao longo dos anos, especialmente em relação à reforma imigratória e outras questões relacionadas à comunidade latina. “A maneira como Trump se expressa sobre os mexicanos e a comunidade latina é incrível”, tuitou o líder da banda, Fher Olvera, em espanhol, após um debate presidencial em 2016.
“Como muita gente percebeu, ele é racista.” A banda mexicana também celebrou a vitória do presidente Joe Biden em 2020, escrevendo no X “Os valores venceram a perversidade. Há unidade na diversidade.”