Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

J. Cole e Joe Biden têm algo em comum, segundo a internet

Desistência de candidato fez redes sociais explodirem em memes

Montagem que coloca Joe Biden no lugar de J. Cole

Reprodução/X/BattleRapBum

As redes sociais tiveram um dia agitado neste domingo (21) com a decisão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de retirar sua candidatura para a próxima presidencial. Um grupo de fãs de hip hop até comparou Biden a J. Cole quando o rapper recuou de uma disputa com Kendrick Lamar em abril.

As portas do X (antigo Twitter) se abriram com alguns usuários usando Cole como forma de explicar a saída de Biden em termos de rap. Outros usuários editaram a imagem de Biden na imagem de Cole durante o discurso do rapper no Dreamville Fest, quando ele voltou atrás em sua crítica a Kendrick Lamar na música “7 Minute Drill“.

“O Biden viu o que desistir de uma batalha fez para J. Cole e disse: ‘Vocês se divirtam”, tuitou uma pessoa.

Outros não ficaram felizes com as comparações: “Foda-se todos vocês desrespeitando J. Cole, o photoshopando no Biden. Isso é vacilo, vocês são loucos e eu vou brigar com vocês”.

Histórico

Apenas alguns dias depois de atacar Kendrick Lamar e sua discografia em “7 Minute Drill”, do álbum “Might Delete Later“, Cole fez jus ao título. Ele recuou da treta e chamou o movimento de “a coisa mais fraca que já fiz na minha vida” na frente de milhares de fãs no Dreamville Fest.

“Isso [a briga] não cai bem com o meu espírito. Isso perturba a minha paz. Então, o que eu quero dizer aqui esta noite é que, no meio de eu fazer isso e nessa coisa, tentando encontrar um pequeno ângulo para minimizar o catálogo do cara e sua grandeza, eu quero dizer aqui e agora, quantas pessoas acham que Kendrick Lamar é um dos maiores filhos da puta a tocar um microfone? Dreamville, vocês amam Kendrick Lamar, certo? Como eu”.

Com a saída de J. Cole da briga, sobrou para Drake, que perdeu uma longa batalha de diss tracks com o rival.

Corrida presencial nos EUA

Nas últimas semanas, Biden enfrentou crescente pressão do partido Democrata para desistir da corrida presidencial, após o que muitos críticos chamaram de desempenho desastroso no debate contra o candidato republicano Donald Trump em junho.

Até domingo, ele havia insistido que não deixaria a disputa. Após revelar sua decisão de se afastar, o presidente deu todo o seu apoio à sua vice-presidente Kamala Harris para ocupar seu lugar na próxima eleição.