IZA confirma regravação de hit com Sam Smith
Cantores uniram forças em versão comemorativa de 'Lay Me Down'

(Manu Scarpa/Brazil News)
IZA confirmou a colaboração com Sam Smith para a regravação comemorativa do hit “Lay Me Down”. A música completa 10 anos desde o lançamento e faz parte do disco de Sam, “In The Lonely Hour”. A parceria chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (16).
“Sam Smith fez parte da minha jornada musical mais do que eles imaginam! No início da minha carreira, eu sempre adorava fazer covers das músicas”, disse a cantora.
“O momento decisivo foi durante o show no Rock in Rio, quando cantou ‘Lay Me Down’. Eu chorei, sentindo um forte chamado para me dedicar à música, logo após ter deixado meu emprego para focar no meu canal do YouTube”, acrescentou IZA.
“Na edição seguinte do festival, eu estava lá, me apresentando pela primeira vez, um momento inesquecível que tornou este convite ainda mais especial”, completou.
“In The Lonely Hour” foi lançado em maio de 2014 e tem outros hits de Sam Smith, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”.
TRENDING
- Gusttavo Lima canta em guindaste no último dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show 14/06/2026
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026
- Lionel Richie anuncia show no Brasil em dezembro; veja os preços 15/06/2026
- Estrela dos K-dramas, Lee Jun Young anuncia data de alistamento militar 14/06/2026