Ivete Sangalo pede para fã jogar cigarro eletrônico no lixo durante show
'Mães nunca estão erradas. Então, se eu sou mainha, não estou errada', disse

Ivete Sangalo no Rock in Rio (Roberto Filho/Brazil News)
Ivete Sangalo é uma artista preocupada com a saúde do seu público. Prova disso aconteceu durante uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (15).
Em vídeo registrado pela “Quem“, a cantora aparece em cima de um trio elétrico, durante o evento “Folianópolis”, dando uma bronca em um dos foliões que estava com cigarro eletrônico.
“Você é lindo. Não vou dizer quem é, mas não está combinando com cigarro eletrônico. Na segunda volta você vai me mostrar ele quebrado sendo jogado no lixo, ok?”, reclamou.
Logo na sequência da repreensão de Ivete, o fã jogou o cigarro fora, para felicidade da cantora, que agradeceu pela atitude e fez questão de reforçar que estava presando pelo seu bem.
“Mães nunca estão erradas. Então, se eu sou mainha, não estou errada”.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026