Irmã de Liam Payne fala sobre morte do cantor: ‘Só queria ser amado’
Cantor morreu, na última quarta-feira (16), após cair do 3º andar de um hotel
Ruth Gibbins, a irmã de Liam Payne, falou pela primeira vez sobre a morte do cantor. Ela compartilhou um desabafo nas redes sociais, relembrando momentos importantes que tiveram juntos e como ele era seu melhor amigo.
Liam morreu, na última quarta-feira (16), depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Geoff Payne está no país aguardando a liberação do corpo do ex-One Direction para levá-lo de volta ao Reino Unido, onde ele nasceu.
Ruth compartilhou uma série de fotos ao lado do cantor, incluindo uma em que ele aparece em seu casamento. “ “Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Só quero dirigir até sua casa e te encontrar lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz algum artesanato”, escreveu.
Ela falou sobre como Liam sempre conseguiu lhe fazer sorrir, e celebrou o talento do cantor como artista e pessoa. “Amo sua gentileza e sou muito orgulhosa de te chamar de meu irmão e meu melhor amigo. Você também fazia um ótimo jantar de domingo.”
“Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu quando estava vivo”
Ruth agradeceu tudo o que o irmão fez por ela em vida, e prometeu cuidar de Bear, único filho de Liam, fruto de seu breve relacionamento com Cheryl Cole. “Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito a sua falta. Pela última vez, preciso te falar que estou aqui se você precisar de alguma coisa e eu dirigiria até o fim do universo para te trazer de volta.”