Família de Liam Payne se pronuncia sobre morte do cantor
Ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos em Buenos Aires
A família de Liam Payne emitiu um comunicado nesta quinta-feira (17) sobre a morte do cantor aos 31 anos na Argentina.
“Estamos de coração partido”, disse a família de Liam, segundo a “BBC”.
“Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos nos apoiando uns aos outros, que é o melhor que podemos fazer como uma família, e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.”
O cantor morreu após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires, Argentina. Ele teve politraumatismo, que causou hemorragia interna e externa.
A imprensa argentina relata que a polícia foi chamada para o hotel antes da morte de Liam. Eles alegam que havia um homem com “comportamentos agressivos, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas”.
Quem foi Liam Payne?
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo reality “The X Factor”.
Liam era ex-integrante do One Direction, formado no programa, ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
Na semana passada, o lançamento do álbum de Liam foi adiado. Ele lançou um single em março, depois de três anos sem novidades. De acordo com a “NME”, Liam decidiu adiar o lançamento do disco depois da faixa nova não ter um bom desempenho comercial.
Ele não trabalhava em um álbum solo desde 2019, quando lançou “LP1”, seu primeiro disco fora do One Direction.