Baixista da banda Zimbra perde quatro dedos da mão em acidente
Guilherme Goes sofreu um acidente de Campos do Jordão, São Paulo
Guilherme Goes, baixista da banda Zimbra, sofreu um acidente de buggy em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O músico de 29 anos revelou em suas redes sociais que perdeu quatro dedos da mão direita. O acidente aconteceu no último 20 de julho, mas veio a público na tarde desta segunda (29).
“Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, explicou Guilherme em seus stories.
O músico ainda agradeceu o apoio dos fãs e da família e afirmou que não vai parar de tocar: “Me sinto muito amado e estou muito grato por estar vivo […] Cedo ou mais tarde estarei de volta aos palcos, algo que faço há 20 anos.”
“Sobre a Zimbra, tudo segue, nada vai parar. Nos últimos meses nos gravamos um disco que é o disco das nossas vidas”, destacou.
A banda anunciou este mês o lançamento de um novo álbum de estúdio e fazia uma série de shows em São Paulo. O grupo formado por Guilherme Goes, Rafael Costa, Vitor Fernandes e Pedro Furtado conta com quatro álbuns de estúdio. Os músicos já se apresentaram no Lollapalooza e Rock in Rio.