Baixista da banda Zimbra perde quatro dedos da mão em acidente
Guilherme Goes sofreu um acidente de Campos do Jordão, São Paulo

Guilherme Goes de 29 anos é baixista da banda Zimbra (Foto: Reprodução/Instagram)
Guilherme Goes, baixista da banda Zimbra, sofreu um acidente de buggy em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O músico de 29 anos revelou em suas redes sociais que perdeu quatro dedos da mão direita. O acidente aconteceu no último 20 de julho, mas veio a público na tarde desta segunda (29).
“Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, explicou Guilherme em seus stories.
O músico ainda agradeceu o apoio dos fãs e da família e afirmou que não vai parar de tocar: “Me sinto muito amado e estou muito grato por estar vivo […] Cedo ou mais tarde estarei de volta aos palcos, algo que faço há 20 anos.”
“Sobre a Zimbra, tudo segue, nada vai parar. Nos últimos meses nos gravamos um disco que é o disco das nossas vidas”, destacou.
A banda anunciou este mês o lançamento de um novo álbum de estúdio e fazia uma série de shows em São Paulo. O grupo formado por Guilherme Goes, Rafael Costa, Vitor Fernandes e Pedro Furtado conta com quatro álbuns de estúdio. Os músicos já se apresentaram no Lollapalooza e Rock in Rio.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- Annie anuncia saída temporária do ALLDAY PROJECT; entenda o motivo 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026