Inspirada em Cher, cantora do Femme Fatale e Vixen cria perfil no OnlyFans
Lorraine Lewis ganhou disco de ouro com o Vixen, em 1988


Lorraine Lewis foi integrante original do Femme Fatale e mais recentemente do Vixen —grupo que chegou a conquistar disco de ouro com sua estreia em 1988. Mas, foi agora, aos 66 anos, que ela anunciou sua mais nova criação: um perfil no OnlyFans, plataforma usada especialmente para venda de conteúdo adulto.
Segundo a cantora, a culpada foi a ícone Cher. A cantora de “Belive”, de 78 anos —que não tem perfil no OnlyFans nem nunca se manifestou a respeito do tema— disse certa vez que deveria ter sido mais “malvada”. A ex-integrante do Vixen teve sua própria interpretação e tomou a decisão.
“Sempre fui imprevisível e sei que caras e garotas tiveram uma foto ou pôster meu em sua parede desde meus antigos videoclipes sensuais. É hora de fazer isso, me divertir e mostrar meu lado selvagem! […] Estou seguindo os passos de Cardi B, Carmen Electra, Drea De Matteo e muitas outras! Muitas pessoas menosprezam as mídias sociais, mas eu adoro. É uma maneira de me conectar com minha tribo de forma mais pessoal. Adoro o contato direto com fãs e amigos.”, disse.
Embora pouco comum no rock, a decisão nem de longe é inédita no segmento musical. Em diferentes estágios de suas carreiras e oferecendo tipos distintos de conteúdo, cantoras como Cardi B, Iggy Azalea, Anitta e Lily Allen abriram contas no famoso site. Mais recentemente, Kate Nash gerou repercussão ao declarar que usava o dinheiro obtido online para financiar suas turnês, tendo em vista que a atividade artística por si só não era suficiente.