Ilustrador compartilha cenas descartadas de animação de K-pop da Netflix
Diretora diz que momento com arco e flecha foi substituído por fan meeting
Os storyboards iniciais de “K-Pop Demon Hunters”, nova animação da Netflix, chegaram a incluir uma cena ambientada no Idol Star Athletics Championship (ISAC), tradicional evento entre idols do K-pop.
A informação foi revelada pela diretora Maggie Kang em entrevista à “Forbes”.
Segundo ela, a conversa entre os personagens Rumi e Jinu sobre as marcas demoníacas de Rumi aconteceria durante uma competição do ISAC, com os dois praticando arco e flecha.
“Quando inserimos essa cena, todos os executivos disseram: ‘O que é isso? Por que eles estão de repente nas Olimpíadas, correndo com barreiras e fazendo tiro com arco?’”, contou Kang.
A sequência acabou sendo substituída por um fan meeting, que, segundo a diretora, foi mais compreensível para o público geral.
Apesar da mudança, a ideia original se manteve por um tempo no desenvolvimento da trama. “Durante muito tempo, Rumi e Jinu estavam fazendo arco e flecha enquanto tinham essa conversa”, disse.
A versão do ISAC no universo do filme não chegou ao corte final, mas parte dessa ideia foi compartilhada no Instagram pelo ilustrador Henry Wong, que trabalhou na produção.
“K-Pop Demon Hunters” ainda não tem data de estreia anunciada.