Ícone do rap carioca, Filipe Ret cativa o público do Rock in Rio
Cantor foi destaque no Palco Sunset
Um dos rappers de maior sucesso na cena do Rio de Janeiro, Filipe Ret foi mais um MC a consolidar o espaço do rap no Rock in Rio. O cantor se apresentou no Palco Sunset nesta quinta-feira (19).
Diferente dos shows frenéticos do primeiro fim de semana, como os casos de Major RD, MC Cabelinho e o norte-americano Travis Scott, o show de Ret pode ser considerado mais sóbrio.
As principais love songs do cantor estiveram presente no setlist, mas os principais momentos ficaram por conta da lembrança dos canções do seu álbum “Vivaz”, considerado um clássico do hip hop nacional, e um dos sucessos mais atuais, “Me Sinto Abençoado”, parceria com MC Poze do Rodo.
O show contou com a parceria de Caio Luccas, jovem MC que é destaque com sucessos como “Close Friends”, “Mesma História” e “Good Vibe”, essa última em parceria com o próprio Ret.
Um dos grandes símbolos do rap nos últimos anos, o projeto “Poesia Acústica” também esteve presente. Ret cantou seus versos das edições #6 e #9 do Poesia, no estilo voz e violão.
Comemorando mais de 15 anos de carreira, Filipe Ret fez um show bem maduro e mostrou que com uma longa estrada carregada, tem uma fila de músicas para conduzir um público que gosta de mosh-pit ou prefere ficar agarrado com a pessoa que ama.