‘I remember when I lost my mind…’, conheça música por trás de viral do TikTok
'Crazy', de 2006, ganhou nova versão que virou febre no aplicativo

Reprodução/TikTok
Se você passou muito tempo no TikTok recentemente, deve ter passado por vídeos de pessoas relembrando coisas vergonhosas que fizeram ou tiveram que passar. E principalmente para impressionar pessoas que gostavam no passado. Desde fingir que gostavam de um tipo de música, até mudar de cor de cabelo, olhos e mais, os vídeos da brincadeira já ultrapassaram 100 mil conteúdos, e tem uma coisa em comum: sua trilha sonora. Clique aqui para ver os vídeos.
@datgallilly I was delulu… #irememberwhen #lostmymind #memories #fypシ゚viral ♬ Gnarls Barkley Crazy Stephen Kramer Glickman – Gustavo Rocque
A faixa “Crazy”, regravada de forma intimista por Gustavo Rocque e postada pelo cantor no aplicativo, se tornou a inspiração da tendência. No começo, quando canta de forma melancólica “I remember when… I remember when I lost my mind”, ou seja “Eu me lembro quando… eu lembro quando eu perdi minha cabeça”, os internautas passam a revelar esses passados vergonhosos para toda a internet. O vídeo da faixa já passou de 6.8 milhões de plays.
@stephenkglickmanfirst album coming soon♬ Gnarls Barkley Crazy Stephen Kramer Glickman – Gustavo Rocque
Mas a canção não é de Gustavo. “Crazy”, de 2006, pertence ao duo Gnarls Barkley, formado por CeeLo Green e Danger Mouse, se tornando o maior sucesso da banda. Em março daquele ano, se tornou a faixa mais tocada do Reino Unido, ficando no topo dos charts do país por nove semanas, um recorde que não havia sido quebrado em dez anos.
A música ganhou o Grammy de melhor performance urbana/alternativa em 2007 e também foi indicada para gravação do ano, a qual perdeu para “Not Ready to Make Nice” do Dixie Chicks. Ela também foi indicada e venceu o MTV Europe Music Award, o EMA, de melhor música em 2006. A música também foi nomeada a melhor música de 2006 pela “Rolling Stone”.
A letra da música surgiu de uma conversa entre Danger Mouse e Green. Segundo o produtor, “De alguma forma, comecei a divagar sobre como as pessoas não levam um artista a sério, a menos que ele seja louco… Então começamos a discutir de brincadeira maneiras de fazer as pessoas pensarem que éramos loucos… CeeLo pegou essa conversa e a transformou em ‘Crazy’, que gravamos de uma vez só.”
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026