Homem é detido após tentar invadir mansão de Drake no Canadá
Tentativa de invasão acontece um dia após segurança do rapper ser baleado
Um homem foi detido nesta quarta-feira (8) ao tentar invadir a mansão de Drake em Toronto, no Canadá, em meio à polêmica do rapper com Kendrick Lamar.
A polícia confirmou a ocorrência ao site “Page Six”. “Fomos acionados após uma pessoa tentar ganhar acesso ao imóvel. A pessoa foi detida segundo a Lei de Saúde Mental”, afirmou o comunicado.
A casa de Drake é avaliada em US$ 100 milhões. A tentativa de invasão ocorre um dia depois que um segurança, de 48 anos, do rapper, foi atingido várias vezes em um tiroteio do lado de fora da mansão, que fica em Park Lane Circle, no elegante bairro de Bridle Path.
Depois que seus ferimentos foram considerados sem risco de vida, ele foi transportado para o Hospital Sunnybrook, onde passou por cirurgia.
Após o tiroteio, o inspetor de polícia de Toronto, Paul Krawczyk, da Força-Tarefa Integrada de Armas e Gangues, observou que ainda é muito cedo na investigação para determinar o motivo do incidente –mas que a polícia está ciente da briga de Drake com Kendrick Lamar.