Você está lendo
Heineken lança No Line-Up mirando resgate da essência dos festivais

Heineken lança No Line-Up mirando resgate da essência dos festivais

No Line-Up

A Heineken No Line-up Festival foi anunciado na tarde desta terça (14) no Formosa Hi-Fi, em São Paulo. O anúncio foi feito no formato de uma mesa redonda com representantes da Heineken, além dos dois curadores do festival: Felipe Hirsch e Lúcio Ribeiro.

VEJA TAMBÉM
Imersão de marketing musical com a Meta em Salvador (Jonatha Dionísio)

O evento  já tem data para acontecer: será no dia 25 de outubro, das 15h às 3h da manhã do dia seguinte, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. O festival terá  três palcos para um público estimado de 3 mil pessoas. Cada palco terá uma experiência diferente, apostando na descoberta.

A marca explicou que a ideia é trazer mais de 15 atrações nacionais e internacionais que vão desde indie, hip hop e rock. No entanto, o público só vai descobrir quem são os artistas escalados durante o próprio evento. Por isso o nome “No Line-Up”.

“A gente mirou resgatar a essência dos festivais. O legal de ir a um festival é conhecer novas bandas, novos artistas. Cada vez mais a gente vê uma corrida maluca por grandes headliners, um sufoco pra pagar a conta. Nós estamos indo pra um outro sentido”, disse o diretor de Brand experience e sponsorship do Grupo Heineken, Guilherme Bailão.

Lu Mônaco, da agência Atenas,  destaca o poder de influência desse tipo de festival.

“O No Line-up festival vem justamente pra provocar e convidar as pessoas a irem dispostas e conhecer artistas. Quem sabe você saia do festival com um novo artista preferido”, disse Lu.

Felipe Hirsch, artista e curador multimídia do evento fala mais sobre o objetivo do projeto.

“Acho um festival muito corajoso quando se investe numa curadoria artesanal. Quando vocês descobrirem o line-up, vão saber que fomos nós que escolhemos e não foi uma imposição”, disse

Arte 3D Heineken® No Line-up Festival - (divulgação/agência ATENAS)
Arte 3D Heineken® No Line-up Festival – (divulgação/agência ATENAS)

O primeiro lote de ingressos estará disponível para retirada nesta quinta-feira (16) às 13h, por meio do aplicativo Hei!, disponível na App Store e Google Play.

Serviço: Heineken® No Line-Up Festival

Data: 25 de outubro de 2025

Horário: 15h às 3h

Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP, 01144-010.

 Como acessar: resgate de ingressos gratuitos e limitados no dia 16 de outubro a partir das 13h pelo aplicativo Hei App – disponível para Android e IOS.

Como baixar o app: Para fazer o download do Hei, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por ‘Hei’. Clique aqui para baixar. O aplicativo é gratuito e está disponível para download. O aplicativo só pode ser acessado por maiores de 18 anos. 

Importante: o evento é sujeito à lotação. Mesmo com ingresso em mãos, poderá ser necessário aguardar a saída de público para entrada, respeitando a limitação máxima do local

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.