Gusttavo Lima estampa a capa da edição #9 da Billboard Brasil
Cantor participou de entrevista e ensaio exclusivos para a revista
“Até hoje não acredito no que estou vivendo”
A frase, por mais surpreendente que possa parecer, é de uma das maiores estrelas da música brasileira: Gusttavo Lima, capa da edição #9 da Billboard Brasil. Com números gigantescos em todas as frentes –execução em rádios, plays em plataformas de streaming, shows e até na bebida vendida em seus eventos–, ele conta nesta entrevista exclusiva que quer diminuir o ritmo.
Vai encerrar o “Buteco” e fazer menos shows por ano. Diz que não se sente cansado, mas que tem encontrado prazer perto da família. Gosta de brincar com os filhos e de levá-los à escola.
Para o ensaio de fotos que ilustra esta revista, a equipe de Gusttavo alinhou tudo com capricho e agilidade. O tempo era restrito e calculado. Quando ele chegou ao estúdio, tudo estava pronto. Cumprimentou todos com simpatia e começou a posar para as fotos. No início um pouco tímido, depois curtindo. Tocou guitarra. Contou sobre a camiseta que ganhou do jogador Lionel Messi e que fez questão de usar no ensaio (na foto do pôster encartado na revista). No fim, fotografou ao lado da equipe, gravou vídeos para as redes da Bill, papeou. Se demorou ali, onde se sentiu à vontade.
Com a simplicidade de quem, de fato, parece não entender a própria dimensão de sucesso. “Entro num estado de gratidão tão grande, vejo as fotos de onde eu estava, de onde eu vim, a lágrima escorre no olho. Até hoje a ficha ainda não caiu.”
Um sonho que ele sonhou e agora faz questão de administrar com esmero.
E mais na Billboard Brasil!
Trajetória que, infelizmente, Anderson Talisca não conseguiu ter. Companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, na Arábia Saudita, o baiano largou o sonho de viver de música para virar jogador de futebol. Largou, não. Adiou. Porque agora ele está de volta como Spark Trap para mostrar ao mundo seu talento musical. História que a Bill conta na seção “Aconteceu Comigo”, desta edição.
Superar obstáculos é comum e necessário àqueles que buscam sucesso no mundo da música. E esta revista que você tem em mãos comprova isso. MC Dricka fala de quão importante foi para ela, durante muito tempo, manter separada sua personalidade real daquela que sobe aos palcos. Prateado lembra como deixou para trás o sonho de ser padeiro para virar um dos maiores nomes do nosso samba.
Sonhar, sonhar… O mundo da música é cheio de esperança. Também de decepções, de mudanças, de surpresas. Quase não dá para acreditar, mesmo, Gusttavo. Mas são esses caminhos, às vezes longos e tortuosos, que fazem todas essas histórias serem tão especiais.
Vamos sonhar juntos?