Gustavo Mioto exalta relação com Jão e fala sobre migração para o pop
Cantor quer se manter nas raizes do sertanejo, mas aprova essa mistura


Gustavo Mioto é uma das atrações do segundo dia de Festival de Verão, que acontece neste domingo (26), no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. Ele participa como convidado no show de Jão.
A amizade deles já é antigas, e resultou em uma colaboração na faixa “Mal”, lançada em setembro de 2024. “A gente tem uma relação muito massa, independente dele ser um insuportável”, brincou Mioto em conversa com a Billboard Brasil antes de subir no palco. “Ele é um cara muito cuidadoso com o trabalho dele, então essa relação é a melhor possível justamente por cada um respeitar muito o trabalho e espaço um do outro”.

Nova fase
Muito está se preparando para lançar, em 7 de fevereiro, a segunda parte do projeto “Atemporal”. Para este momento, ele promete mostrar seu lado mais sertanejo —gênero em que ele “nasceu e vai morrer”, segundo o próprio.
No entanto, o cantor não descarta um passeio pelo pop em trabalhos futuros. A própria música com Jão é uma prova disso. “Eu gosto de trazer um pouco de tudo para a minha personalidade e meu trabalho”, disse. “Acho que essas coisas enriquecem o trabalho e a música, então isso só ajuda”.