Gustavo Mioto define indústria musical como ‘podre’: ‘Me blindar’
Cantor também desabafou sobre momento delicado na carreira
Gustavo Mioto, recém-solteiro após o fim do namoro com Ana Castela, participou do podcast “Venus”, nesta terça-feira (26) e falou sobre os momentos difíceis na carreira e na vida pessoal. O cantor é um dos principais nomes do sertanejo atual.
“A minha família sempre foi muito fechada. A gente deixa pouquíssimas pessoas entrarem, porque sabemos como é o meio. A gente sabe que é podre. Sou um cara mais escondido, não crio treta com ninguém”, disse Gustavo.
“Eu gosto de me blindar desse jeito. Assim, não permite que muitas pessoas do mal cheguem. E no show business, são tipo 90%. Preferi ser assim desde o começo”, acrescentou o sertanejo.
O cantor também detalhou a época que ficou com a saúde mental abalada durante a pandemia e como se recuperou.
Leia também: Solteiro não trai: Gustavo Mioto se descreve como fiel
“Comecei a ter pensamentos errados e amizades fora do que era certo. Além de me distanciar de pessoas que eu gostava muito, deixei na mão um amigo que precisava de mim”, contou.
Recuperação
Na época, ele também terminou o namoro com a influenciadora Thaynara OG.
“Me vi sozinho. Me encontrei em um lugar muito ruim. Ficava dentro do quarto, no computador, largado. Chegou um momento que eu pensava: ‘Quem é esse cara?’ e fui tentar recuperar o que eu tinha perdido. Com terapia e voltei a jogar tênis com meu pai, ficar com minha família”, disse Gustavo.
Gustavo Mioto, de 26 anos, é dono de hits como “Moletom”, que está na Billboard Brasil Hot 100, e anunciou o fim do namoro aconteceu nas redes sociais. “Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes”, escreveu o sertanejo.
No Instagram, o cantor é seguido por mais de oito milhões de fãs e costuma ser discreto com a vida pessoal.