Grammy: Beyoncé quebra recorde e se torna artista mais indicada da história
Cantora teve 11 indicações neste ano
Com as 11 nomeações ao Grammy 2025, Beyoncé se tornou a artista com mais indicações na história da premiação. Ao todo, são 99 indicações – ela estava empatada no topo da lista com seu marido, Jay-Z, que tem 88 indicações.
Beyoncé liderou as indicações ao Grammy de 2025 com 11 nomeações, estabelecendo também um novo recorde de um único ano para uma artista feminina. Esta é a quinta vez que Bey lidera as indicações ao Grammy.
Charli XCX, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone empataram em segundo lugar com sete indicações. Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Taylor Swift vêm na sequência com seis indicações.
Com “Cowboy Carter”, Beyoncé também se tornou a artista negra com mais indicações para álbum do ano como artista principal. Anteriormente, ela estava empatada nessa categoria com Kanye West e Kendrick Lamar.
Olhando para as quatro principais categorias, Beyoncé recebeu sua nona indicação para gravação do ano com “Texas Hold ’Em”, o que estende seu recorde para o maior número de indicações na história da categoria. Bey nunca venceu nesta categoria.