Gloria Groove diz que Rock in Rio vai ser ‘termômetro’ para projeto de pagode
Cantora vai encerrar os trabalhos do Palco Sunset nesta quinta-feira (19)
Gloria Groove tem a responsabilidade de encerrar os trabalhos do Palco Sunset, no Rock in Rio 2024, nesta quinta-feira (19). O show, em que ela promete explorar todos os momentos de sua carreira, também servirá para ela sentir a temperatura em relação ao seu projeto mais recente, “Serenata da GG”.
O álbum, em que Gloria mostra todo o seu lado pagodeira, vem sendo impulsionado pelo sucesso do single “Nosso Primeiro Beijo”. Nesta semana, a faixa ocupa a 23ª posição do Billboard Brasil Hot 100. “Esse show vai ser uma chance de eu ver o resultado que vem acontecendo. Eu mal pude ainda sentir, porque a gente ainda nem foi para a rua com o primeiro show”, diz Gloria em entrevista à Billboard Brasil. “O Rock in Rio vai ser, eu acho, um desses termômetros.”
Em termos de repertório, Gloria antecipa que vai fazer uma grande mistura para o público do Rock in Rio. O show será dividido em três blocos, sendo cada um deles voltado para um dos momentos da carreira da cantora.
O início ela define como uma espécie de Super Bowl —final da liga de futebol americano que, durante os intervalos, recebe shows de grandes artistas. “Será no sentido de relembrar muitos hits, trazer muita dança, e muita performance em alguns minutos”.
Para o segundo bloco, a Cidade do Rock vai se transformar em Cidade do Pagode com a Serenata da GG. “Vai ser um momento completamente romântico, rendido e apaixonado”. Para finalizar com a energia lá em cima, Gloria promete uma grande festa. “Será o bloco que é um momento muito libertador, nesse sentido de soltar tudo. E ele contempla todos os estilos que mais marcaram a minha carreira.”