Globo censura beijo gay: como foi ato original de Madonna no VMAs?
Momento aconteceu durante o Domingão com Huck


Durante a edição de domingo (10) do programa Domingão com Huck, da Globo, a emissora mudou a direção da câmera durante um beijo gay protagonizado por Carmo Dalla Vecchia e os atorres Amaury Lorenzo e Diego Martins.
Eles estavam participando do quadro Batalha do Lip Sync, em que Carmo deu vida à performance feita por Madonna no VMAs de 2003. Na ocasião, a cantora deu um beijo em Britney Spears e Christina Aguilera durante a performance de “Hollywood”.
Carmo se aproximou para beijar a boca de Amaury, da novela “Terra e Paixão”, mas a camera rapidamente mudou de angulo e mostrou para o público a reação de Tiago Abravanel com o beijo.
O corte feito pela emissora foi criticado nas redes sociais.
Após a @tvglobo censurar o beijo do Carmo Dalla Vecchia no Amaury Lorenzo que claramente aconteceu na batalha do lip sync (achando que ninguém ia perceber) a edição do programa vem com um papo lgbtquipn+ friendly. Hipocrisia que chama? #Domingão #lipsync pic.twitter.com/CVmURkWUto
— Douglas Donizeti 🏳️🌈 (@doug_doni) September 10, 2023
🚨 DESCASO: Globo corta beijo entre os atores Amaury Lorenzo e Carmo Dalla Vecchia em performance que homenageava Madonna no #Domingão.https://t.co/HaJAh6I7SE
— POPTime (@siteptbr) September 10, 2023