Filho de Sean Combs, o Diddy, é acusado de agressão sexual (assim como o pai)
Christian Combs, de 26, teria assediado mulher em passeio de iate
O filho do rapper Sean “Diddy” Combs enfrenta acusações de agressão sexual, assim como o pai. Christian Combs, de 26 anos, é acusado de drogar e agredir sexualmente uma jovem em um iate.
Grace O’Marcaigh, que tinha 25 anos na época do suposto assédio, afirmou que o caso aconteceu no final de dezembro de 2022 enquanto ela trabalhava em um fretamento de barco que havia sido descrito “como um passeio familiar saudável”, mas que se transformou em um “ambiente hedonista”, segundo o processo arquivado no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e obtido pela “NBC News”.
O processo afirma que a Grace serviu jantar e bebidas no iate das 18h às 6h – e testemunhou o uso de drogas entre uma “rotação constante de suspeitas trabalhadoras do sexo” e celebridades.
Ela também observou que as mulheres tiveram uma reação tão forte depois de apenas uma bebida, caindo ou desmaiando, que acreditava que o álcool havia sido misturado com drogas.
Em determinado momento, o filho do rapper incentivou a mulher a tomar shots de tequila. Sentindo os efeitos, Grace suspeitou que a bebida tinha sido adulterada.
Christian teria apalpado as pernas, seios, ânus e vagina da mulher, afirma o processo. “Seu pênis estava ereto, e ele agarrou os braços dela e estava tentando forçá-la a praticar sexo oral nele.”
O processo inclui fotos de contusões no corpo de Grace e gravações de áudio. Após a suposta agressão, ela avisou o capitão do iate sobre o incidente, mas foi ignorada.
Os documentos ainda afirmam que seu bem-estar emocional e físico foi afetado desde o assédio, citando que Grace desenvolveu um transtorno alimentar e convulsões epilépticas desde então.