fbpx
Você está lendo
Filho de Renato Russo notifica Marçal por uso ilegal de música do pai

Filho de Renato Russo notifica Marçal por uso ilegal de música do pai

Giuliano Manfredini ainda pediu que a música não seja mais usada

Avatar de Billboard Brasil
Renato Russo

Giuliano Manfredini, filho do cantor e compositor Renato Russo, do grupo Legião Urbana, notificou Pablo Marçal, candidato derrotado a prefeitura de São Paulo pelo PRTB, por uso ilegal de uma música de seu pai. As informações são do Estado de S.Paulo.

A canção em questão é “Que País É Este”, composição de Renato Russo, que foi postada por Pablo Marçal em seu perfil no Instagram.

VEJA TAMBÉM
The Beatles with Jimmie Nicol 916 5098 scaled

Na publicação, Marçal aparecia com a boca tampada com uma fita adesiva escrita “sistema” com a música de fundo. Na legenda, ele disse que “não iria se calar”.

A postagem foi feita logo após Marçal publicar um laudo médico falso em que inventava que Guilherme Boulos (PSOL), seu adversário, teria sido internado por ser dependente químico.

Na notificação, segundo o jornal, Giuliano cita a Lei de Direitos Autorais, ressalta que a situação é passível de indenização e exige que a música não seja mais usada.

Ao jornal, o advogado de Giuliano, Leonardo Furtado, disse que preza pela obra do pai e não autoriza para uso político para fins diferentes das posições adotadas por Renato Russo em vida.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.