Já pensou em trabalhar com aquilo que você realmente gosta? Não, não se trata da profissão que você sempre quis. É melhor do que isso! Você pode ganhar dinheiro sendo fã, assistindo a shows e se divertindo. É isso que a Budweiser está buscando: um fã profissional para a temporada de shows internacionais aqui no Brasil.
Uma seleção vai definir o melhor fã profissional, que será escalado para os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com ingressos para os eventos, hospedagem, alimentação e transporte inclusos. Além disso, o ganhador receberá um certificado de ouro, avaliado em R$ 20 mil.
As datas dos shows são as seguintes: Paul McCartney, em Florianópolis, no dia 19 de outubro; Bruno Mars, em Brasília, no dia 27 de outubro; e Lenny Kravitz, em São Paulo, no dia 23 de novembro.
Serão dois vencedores, e cada um terá direito a levar um acompanhante.
Como vai funcionar essa promoção?
- Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site “Fã Profissional”.
- Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação, que reunirá os detalhes sobre a seleção presencial, a ser realizada em 5 de outubro, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
- A seletiva será feita por ordem de chegada e está sujeita a um limite de 2.000 pessoas.
- O processo contará com dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca, além de profissionais de RH.
- Depois, é só dar o seu melhor e torcer para ser um dos dois “fãs profissionais” escolhidos pela Bud!
Quais são as exigências ?
A Budweiser busca uma pessoa com mais de 25 anos que seja fã de música e consiga aproveitar intensamente cada show. Em parceria com a marca, o “funcionário” vai gerar conteúdo para as redes sociais da empresa.
“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do seu artista preferido ou ir a shows. É sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, com a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com seus ídolos e também a relação histórica e global que a Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, afirma Mariana Santos, diretora da Budweiser no Brasil.