fbpx
Você está lendo
Fã profissional? Oportunidade dos sonhos pra você ir a shows internacionais

OFERECIDO POR

Fã profissional? Oportunidade dos sonhos pra você ir a shows internacionais

Avatar de Billboard Brasil
Bruno Mars estará no Brasil (Brazil News)

Já pensou em trabalhar com aquilo que você realmente gosta? Não, não se trata da profissão que você sempre quis. É melhor do que isso! Você pode ganhar dinheiro sendo fã, assistindo a shows e se divertindo. É isso que a Budweiser está buscando: um fã profissional para a temporada de shows internacionais aqui no Brasil.

Uma seleção vai definir o melhor fã profissional, que será escalado para os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com ingressos para os eventos, hospedagem, alimentação e transporte inclusos. Além disso, o ganhador receberá um certificado de ouro, avaliado em R$ 20 mil.

Veja também
2023 03 17T185405Z 444955264 MT1CVMD52540894 RTRMADP 3 COVER IMAGES scaled

As datas dos shows são as seguintes: Paul McCartney, em Florianópolis, no dia 19 de outubro; Bruno Mars, em Brasília, no dia 27 de outubro; e Lenny Kravitz, em São Paulo, no dia 23 de novembro.

Serão dois vencedores, e cada um terá direito a levar um acompanhante.

Captura de Tela 2024 09 28 as 10.48.50

Como vai funcionar essa promoção?

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site “Fã Profissional”.
  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação, que reunirá os detalhes sobre a seleção presencial, a ser realizada em 5 de outubro, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
  • A seletiva será feita por ordem de chegada e está sujeita a um limite de 2.000 pessoas.
  • O processo contará com dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca, além de profissionais de RH.
  • Depois, é só dar o seu melhor e torcer para ser um dos dois “fãs profissionais” escolhidos pela Bud!

Quais são as exigências ?

A Budweiser busca uma pessoa com mais de 25 anos que seja fã de música e consiga aproveitar intensamente cada show. Em parceria com a marca, o “funcionário” vai gerar conteúdo para as redes sociais da empresa.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do seu artista preferido ou ir a shows. É sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, com a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com seus ídolos e também a relação histórica e global que a Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, afirma Mariana Santos, diretora da Budweiser no Brasil.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.