Ex-mulher de Nahim não acredita na possível causa da morte do cantor
O músico morreu na última quinta-feira (13)
Andreia Andrade, a ex-mulher de Nahim (1952-2024) que morreu na última quinta-feira (13) diz não acreditar no motivo da morte do cantor. Em entrevista, ela relatou como foi o seu último encontro com o músico.
Os dois tiveram um relacionamento por 13 anos, mas ainda tinham contato. A última vez que ela esteve com ele foi no dia anterior ao ocorrido, quando foram a padaria com um amigo em comum.
Ao se despedir pessoalmente após o encontro, Andreia chegou a entrar na casa em que ele morava e foi encontrado morto no Taboão da Serra, na Grande São Paulo. “Foi uma despedida, parecia que ele sabia, ele falou umas coisas muito bonitas”, disse a empresária ao programa “Domingo Espetacular” da rede Record.
Andreia Andrade ficou sabendo da fatalidade por meio do seu filho. A causa do oficial da morte do cantor ainda não foi divulgada e segue em investigação pela polícia. Segundo nota da Secretária de Segurança (SSP) indica que possivelmente Nahim tenha caído da escada de sua casa.
“A Polícia Civil investiga a morte de um cantor, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.”
Andreia questiona e não acredita na possível causa da morte. “Não foi que ele tropeçou da escada e caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, vou buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto. A televisão tava ligada, ele deve ter passado mal, tentou buscar uma ajuda, um recurso, levantou e ao levantar possa ter dado um mal súbito e caiu onde a princípio bateu a cabeça e deu esse traumatismo”.
Quem é Nahim?
Nahim Jorge Elias Júnior é natural de Miguelópolis, interior de São Paulo. Durante a década de 1980, fez sucesso após participações no programa de auditório do SBT, como o “Programa Silvio Santos”. Ele foi um dos maiores vencedores do quadro “Qual É A Música?”.
O músico ganhou destaque nacional com as músicas “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”, e ao longo de sua carreira lançou mais de 14 discos. Além dos programas de auditório do SBT, Nahim participou do reality show “A Fazenda”, da Record, em 2017, e do “Power Couple”, em 2022.
Em 2019, ele foi preso após descobrir uma medida protetiva contra sua ex-mulher. Um ano após o ocorrido, em 2020, ele se candidatou a vereador pela cidade de São Paulo, mas não foi eleito.
Nahim deixa duas filhas: Maria Clara, de 11 anos, e Noelle, de 39.