‘Estúpido’, baterista do Sepultura termina show com dedos sangrando
Revelação Greyson Nekrutman, de 21 anos, fez autocrítica
O baterista Greyson Nekrutman, do Sepultura, compartilhou uma imagem que casa bem com o um dos maiores sucesso da banda, “Roots Bloody Roots”, de 1996.
Após sofrer uma lesão nos dedos, a revelação de apenas 21 anos terminou o show da banda no Panamá com os dedos todos ensanguentados.
Greyson Nekrutman, baterista do Sepultura, cortou o dedo enquanto fazia show da atual turnê da banda — e terminou o show mesmo jorrando sangue. 😳🔥 pic.twitter.com/qnFm9Wkpv2
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 28, 2024
O músico tocou por mais de duas horas na apresentação e explicou a situação:
“Para todos vocês que estão se perguntando por que tive que terminar a turnê usando uma luva. Após três músicas do nosso primeiro show da turnê, eu cortei meus dedos em minhas porcelanas. Estou usando dois Pratos China neste kit e, sendo estúpido, mudei minha pegada no último segundo e cortei um bom pedaço da parte interna dos meus dedos. Este foi o fim do set quase 2 horas mais tarde”.
O momento durante apresentação no Centro De Convenciones Vasco Nuñez De Balboa, em Cidade do Panamá, capital do Panamá. Foi a primeira data da segunda perna da Celebrating Life Through Death Tour, destinada à América Latina.