Entrevista: no Brasil, Cha Eun-woo promete show exclusivo para a América do Sul
Cantor de kpop se apresenta na Vibra São Paulo neste sábado (1)
Cha Eun-woo, do grupo de kpop ASTRO, já está no Brasil para sua primeira apresentação no país. O cantor e ator de 26 anos faz um show único com a turnê “Mistery Elevator” neste sábado (1) na Vibra São Paulo. Não há mais ingressos disponíveis.
“Nunca estive aqui antes. É minha primeira vez, então me preparei muito. É um país cheio de paixão. Estou ansioso pela reação das AROHA e muito animado”, diz ele para a Billboard Brasil.“Preparamos uma performance que só pode ser vista na América do Sul. Eu estou um pouco tímido, mas vocês mal podem esperar!”, acrescenta.
O cantor explicou um pouco sobre o processo da composição de suas faixas –veja aqui o provável setlist do show em São Paulo. “Tenho o hábito de anotar frases e palavras que me vêm na mente em um bloquinho. Coleciono coisas que escrevi ao longo dos anos”, explica. “Mais do que ter inspiração de um lugar especial, eu tendo a trabalhar com o que sinto no meu dia a dia”.
Cha Eun-woo –cujo nome verdadeiro é Lee Dong Min– ficou conhecido como integrante do ASTRO, mas também por atuar em dramas sul-coreanos de sucesso como “True Beauty”, “A Good Day to Be a Dog” e “Wonderful World”.
Questionado sobre a diferença entre Cha Eun-woo e Lee Dongmin, o cantor diz que não vê distinção.
“Na verdade, não acho que haja muita diferença. Se eu tivesse que escolher um, [escolheria a partir] da honestidade com que expresso meus sentimentos [através dele]. Mas como incluí minhas honestas emoções no ‘ENTITY’, removi a diferença [existente entre eles].”
O ASTRO debutou em 2016 com MJ, Jinjin, Eun-woo, Moonbin (1998-2023), Rocky e Sanha. O grupo tem hits como “Candy Sugar Pop”, “All Night”, “Blue Flame”, “Knock”, entre outros.
Em fevereiro, Cha Eun-woo lançou o EP “ENTITY”, com as próprias composições. O clipe do single “STAY” acumula mais de 17 milhões de visualizações –assista abaixo.
“Só posso agradecer pelo interesse e amor. […] Espero que a gente possa fazer boas memórias juntos.”