Entenda quem é Daniel homenageado por Anitta em tatuagem
Cantora de 31 anos explicou quem é rapaz homenageado em tatuagem
Anitta e MC Daniel publicaram vídeos juntos nas redes sociais e o funkeiro se surpreendeu ao ver que tem o nome tatuado na pele da funkeira. Mas a cantora de 31 anos logo explicou aos fãs que o Daniel tatuado no braço não é o artista.
“Gente, para de ser idiota. O Daniel falou que fiz a tatuagem para ele, mas não existe só ele de Daniel no mundo não. Agora tá todo mundo aqui: ‘Onde você fez a tatuagem para o Daniel?'”, disse Anitta nos Stories.
“Isso aqui é para o meu sócio. Já tenho há anos essa tatuagem, há milênios. Nossa, há muitos anos. Quem é meu fã de verdade sabe, né? Quem é meu fã, que me acompanha há anos, sabe que essa tatuagem está aqui há milênios”, explicou a cantora.
O sócio em questão é Daniel Trovejani, com quem Anitta namorou em 2014. Ele também teve um affair com Juliette logo após a cantora vencer o “Big Brother Brasil” em 2021.
Além do ex-namorado, Anitta também conta com o irmão, Renan Machado, como sócio de sua empresa, Grupo Rodamoinho.
Recentemente, Anitta decidiu explicar o símbolo da sua nova tatuagem, feita recentemente, para os fãs.
O símbolo é formado pela silhueta de três pessoas, sendo que a do meio tem um coração vermelho. Há também um semicírculo de estrelas pouco abaixo das silhuetas. Segundo Anitta, representa a Constelação Familiar.
“Nesse símbolo, como se fosse uma árvore genealógica, sou eu no meio. O bonequinho com o coraçãozinho significa que eu tenho sempre a força do amor dentro de mim. Aí de um lado fica o pai, do outro fica a mãe e as estrelinhas significam a constelação familiar, outros integrantes da minha família”, disse ela em suas redes sociais no sábado.
Ela ainda aproveitou para cutucar os fãs que criaram outras teorias sobre o desenho. “Gente, como vocês são doidos às vezes. Acompanhei pelo Twitter vocês fazendo polêmica sobre a minha tatuagem nova”, disparou.
Criada pelo psicoterapeuta Bert Hellinger, a Constelação Familiar visa facilitar o entendimento de transtornos psicológicos, principalmente em relação à família.
É bom ressaltar que essa prática não é reconhecida pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia), muito menos pelo CFM (Conselho Federal de Medicina). Anitta, no entanto, virou uma divulgadora.