Quem é DJ Felix Jaehn, que trabalhou com Taylor Swift e fez remix de Anitta
'Fria', do álbum 'Funk Generation', ganhou remix de produtore da Alemanha
“Fria”, música de Anitta, ganhou um remix feito por DJ Felix Jaehn nesta sexta-feira (19). A faixa original faz parte do álbum “Funk Generation”, lançado pela cantora em abril.
Aos 29 anos, Felix já trabalhou com ninguém menos que Taylor Swift no remix de “Lavender Haze” em 2023.
No currículo, Felix –que é uma pessoa não binária– ainda acumula parcerias com Ariana Grande, Calvin Harris, David Guetta, Zara Larsson, Steve Aoki, Ed Sheeran, entre outros.
De Hamburgo, na Alemanha, Felix se interessou pela música eletrônica na adolescência. Seu primeiro trabalho lançado foi “Sommer am Meer” em 2014.
Seu maior sucesso é o remix de “Cheerleader”, lançada em 2015 por OMI, e que alcançou o topo dos charts em 55 países. No Hot 100 da Billboard nos Estados Unidos, ficou em 1º lugar por seis semanas –ouça aqui.
DJ Felix Jaehn já se apresentou em festivais como Tomorrowland, Parookaville e ULTRA Music.
Ouça o remix de “Fria”, de Anitta, feito pelo DJ Felix Jaehn:
Recentemente, Anitta usou as redes sociais para explicar quem é o Daniel homenageado com uma tatuagem no braço.
“Gente, para de ser idiota. O MC Daniel falou que fiz a tatuagem para ele, mas não existe só ele de Daniel no mundo não. Agora tá todo mundo aqui: ‘Onde você fez a tatuagem para o Daniel?’”, disse Anitta nos Stories.
“Isso aqui é para o meu sócio. Já tenho há anos essa tatuagem, há milênios. Nossa, há muitos anos. Quem é meu fã de verdade sabe, né? Quem é meu fã, que me acompanha há anos, sabe que essa tatuagem está aqui há milênios”, explicou a cantora.
O sócio em questão é Daniel Trovejani, com quem Anitta namorou em 2014. Ele também teve um affair com Juliette logo após a cantora vencer o “Big Brother Brasil” em 2021.
Além do ex-namorado, Anitta também conta com o irmão, Renan Machado, como sócio de sua empresa, Grupo Rodamoinho.
* Este texto foi escrito em linguagem neutra em respeito à identidade de gênero de artista, que se declara uma pessoa não-binária, ou seja, não se identifica como homem nem como mulher. Em vez de ele ou ela, será utilizado elu. Em vez de dele ou dela, delu. Nos termos terminados em A ou O, haverá E no final. Todos ou todas, por exemplo, vira todes.