fbpx
Você está lendo
Empresa fecha memorial de Moonbin, do ASTRO, após polêmica

Empresa fecha memorial de Moonbin, do ASTRO, após polêmica

Fantagio publicou comunicado sobre rumores de acordo com templo

Avatar de Isabela Pacilio
moonbin

A Fantagio anunciou o fechamento do espaço em homenagem para Moonbin, integrante do ASTRO. O cantor morreu aos 25 anos em abril.

O memorial estava localizado no Templo Gukcheongsa, em Seul, na Coreia do Sul, e foi transferido para o tempo em Seonunsa no dia 2 de dezembro.

VEJA TAMBÉM
TWICE

No entanto, os fãs, ao ouvirem sobre o anúncio de realocação, levantaram suspeitas sobre a relação entre a Fantagio e o Templo Seonunsa e solicitaram que a exposição dos itens de Moonbin fosse interrompida.

“A razão para realocar o Moon Space do Templo Gukcheongsa para o Templo Seonunsa foi devido a preocupações com a segurança dos visitantes no inverno e para a instalação de uma placa memorial permanente para Moonbin”, disse a empresa.

“Os executivos e funcionários de nossa agência foram ao Templo Seonunsa e prepararam cuidadosamente o espaço memorial à mão por vários dias por amor a Moonbin”, afirmou.

A empresa decidiu fechar o memorial depois da repercussão da mudança entre os fãs.

O ASTRO debutou em 2016 com Moonbin, Sanha, MJ, JinJin, Eunwoo e Rocky (que deixou o grupo em 2023), além dos outros integrantes.

Entre os sucessos do grupo estão “All Night”, “Crazy Sexy Cool”, “Blue Flame”, “One” e “Always You”. Na época da morte do cantor, a Fantagio publicou um comunicado.

“Gostaríamos de pedir desculpas por trazê-los uma notícia tão triste. Em 19 de abril, o membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu”, disse a empresa.

astro
ASTRO (Instagram/Reprodução)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.