Em meio à briga com Nicki Minaj, Megan Thee Stallion assina contrato com a Warner
A rapper continuará detendo os direitos das masters de suas músicas
Ela não para. Após lançar suas últimas músicas de forma independente, Megan Thee Stallion tem uma nova gravadora para chamar de casa: a Warner Music Group.
Segundo a “Rolling Stone”, a label concordou em fornecer à rapper recursos de distribuição e marketing, sob um acordo que permite que ela mantenha os direitos tanto de suas gravações originais, ou seja, suas masters, quanto de publicação de sua discografia.
“Este é o início de um novo e empolgante capítulo da minha vida e carreira”, compartilhou Megan em um comunicado. “Estou realmente focada em construir um império e crescer como empreendedora, então estou orgulhosa de dar esse próximo passo na minha jornada e trabalhar com Max Lousada e toda a equipe da Warner Music Group nessa nova fase. Eu sei que vamos criar história juntos.”
Por meio deste acordo, a empresa de entretenimento e música da rapper, Hot Girl Productions, lançará seus próximos projetos musicais, enquanto a Warner Music Group e suas afiliadas internacionais auxiliarão com serviços, incluindo promoção em rádio e marketing global.
A novidade acontece em meio à uma briga pública entre Megan e a rapper Nicki Minaj, que trocaram farpas através das músicas “HISS”, de Megan, e “Big Foot”, de Nicki. Tudo começou quando a cantora de “HISS” menciona a Lei Megan, que obrigada homens condenados por crime de agressão sexual a se apresentarem e se registrarem para a Justiça em caso de mudança de estado. A rapper não chegou a citar nomes na música, mas Kenneth Pitty, o atual namorado de Nicki, tem uma condenação do tipo. Ele foi condenado pro uma tentativa de estupro em primeiro grau contra uma adolescente de 16 anos.
Nicki rebateu com “Big Foot”, canção que fala sobre o tiro no pé que Megan sofreu do canadense Tory Lanez, em 2020. A cantora afirma que o flow da rapper é fraco, e até a acusa de se relacionar com o namorado da mãe após a mesma ter falecido. A rapper de Houston não comentou o lançamento.