fbpx
Você está lendo
Megan Thee Stallion obtém ordem de restrição contra Tory Lanez

Megan Thee Stallion obtém ordem de restrição contra Tory Lanez

Rapper chorou durante depoimento em tribunal nos Estados Unidos

Avatar de Billboard Brasil
A cantora Megan Thee Stallion

A rapper Megan Thee Stallion conseguiu uma ordem de restrição de cinco anos contra Tory Lanez.

Em depoimento no tribunal nos Estados Unidos, ela chorou e disse que temia ser baleada novamente se Lanez fosse solto da prisão.

VEJA TAMBÉM
diddy scaled

Lanez foi condenado a 10 anos de prisão em 2022 por um incidente que aconteceu em julho de 2020, quando Megan levou um tiro nos pés ao sair de uma festa na casa de Kylie Jenner.

Nos últimos meses, Megan alegou que Lanez a estava assediando por meio de terceirizados, com ligações telefônicas coordenando ataques à credibilidade da artista.

“Parece que tenho que reviver isso todos os dias. A pessoa que atirou em mim não me deixa esquecer. Estou com medo de que quando ele sair da prisão ele ainda esteja chateado comigo… Sinto que talvez ele atire em mim de novo e talvez dessa vez eu não consiga”, disse Megan.

O juiz Richard Bloom concedeu a ela uma ordem de restrição civil que proibirá Lanez de qualquer conduta de assédio pelos próximos cinco anos.

Anteriormente, o tribunal ouviu que o advogado de Lanez, Michael Hayden, argumentou que seu cliente “não estava ameaçando o peticionário de forma alguma”.

Em vez disso, ele argumentou que Megan estava simplesmente chateada com as críticas de blogueiros da internet com “suas próprias mentes independentes” que Lanez não pode controlar – e ele alertou que tal ordem de restrição violaria a Primeira Emenda.

Megan refutou a alegação, dizendo que ela “não estava tentando tirar a liberdade de expressão de ninguém”, mas sim impedir que Lanez continuasse a conduzir assédio prejudicial nos bastidores.

“Eu entendo que ser uma figura pública vem com ouvir muitas pessoas de todo o mundo falando sobre você”, ela disse ao juiz. “O problema que tenho é que o homem que atirou em mim está orquestrando outras pessoas e pagando pessoas… para espalhar mentiras e campanhas de difamação contra mim.”

Lanez foi considerado culpado anteriormente de todas as três acusações contra ele: uma acusação de agressão com arma de fogo semiautomática; uma acusação de porte de arma de fogo oculta, carregada e não registrada em um veículo; e uma acusação de disparo de arma de fogo com negligência grave.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.