Doja Cat e J Balvin farão show na final do Mundial de Clubes da FIFA
final acontece no dia 13 de julho, nos EUA
Doja Cat, Tems e J Balvin foram anunciados como as atrações principais do primeiro show de intervalo da final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela FIFA e pela organização Global Citizen.
A final acontece no dia 13 de julho, no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), e deve atrair uma das maiores audiências do esporte mundial.
A curadoria musical do espetáculo é assinada por Chris Martin, do Coldplay, com objetivo de arrecadar fundos para o FIFA Global Citizen Education Fund, lançado em abril com a meta de levantar US$ 100 milhões (cerca de R$ 535 milhões) para programas de educação e futebol infantil ao redor do mundo.
“De Medellín ao MetLife — é uma honra ser atração principal do primeiro show de intervalo da final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA”, declarou J Balvin. “É um momento histórico — para mim, para a cultura latina e para cada criança que sonha grande.”
Tems também comentou: “Vamos reunir o mundo em um momento bonito — para celebrar o futebol, sentir a união que a música traz e melhorar a vida de milhões de crianças através do Fundo Educacional da FIFA e Global Citizen.”
O anúncio do line-up ocorre poucos meses após a revelação de que Chris Martin lideraria o projeto, inspirado no formato do Super Bowl.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, já havia declarado que a apresentação seria o “melhor show de intervalo de todos os tempos”.
“Estamos pensando grande”, disse Infantino em entrevista à FOX, em março. “Teremos 2 bilhões de espectadores de todos os cantos do mundo. É como 20 vezes o Super Bowl. Estamos muito empolgados. Será algo global, com diferentes línguas e países. Vocês têm que assistir — é uma surpresa.”